Estaca Zero

 

Eu sou um merda.

Não tem maneira mais apropriada de começar esse texto do que enfatizando que eu sou um merda. Vamos lá…

Uma hora ou outra a gente acaba tendo que enfrentar nossos demônios pessoais. Eu recebi muitas mensagens com perguntas sobre o que tinha acontecido com o Improbabilidade e, na maioria das vezes, ignorei porque era triste demais responder.

Numa bela manhã de quinta-feira…PLUFT! Meu bloguinho azul havia sido apagado. Acabou. Virou peido no vento e a culpa foi inteiramente minha. E mermão, você não sabe como é desesperador procurar culpados quando na verdade o erro está todo nas suas costas. Perdi o período de backup da hospedagem e acabei descobrindo da pior maneira que quando isso acontece, já era. Chorei um tico, conversei com o pessoal da GoDaddy, chorei mais um tico, fiquei um mês no vazio existencial e, passado todo esse luto…chorei mais um tiquinho. Aí sim comecei a reorganizar minhas ideias,

A primeira opção foi deixar pra lá. Fingir que nada aconteceu e seguir em frente. Mas cara, isso era mais triste do que aquele episódio em que o Ash deixa o Charizard para trás (inclusive, Ash Ketchum da cidade de Pallet, se você estiver lendo isso, você foi um ARROMBADO). Eu não conseguiria abandonar o blog definitivamente. Foram 10 anos da minha existência que passei escrevendo. Cada post era um registro de alguma fase da minha vida. Eu não consegui dar adeus.

(Viu, Ash? Seu SOCIOPATA)

A segunda opção era fazer aquelas mil gambiarras de importação, trazer os textos antigos sem edição, reorganizar de onde eu parei e essa chatice toda. Tem um copo na minha pia que eu to pra lavar tem 3 semanas, tu acha mesmo que eu vou organizar as coisas pra ficarem do jeito como elas eram? Mas nem por um caralho.

A solução final é essa aqui. Bem vindos ao Improbabilidade. Vai recomeçar do zero. Os textos antigos serão repostados aos poucos. Os que vocês mais pedirem, os que eu lembrar, etc. Afinal de contas, esse não é um blog comercial. É um pedaço da minha vida e eu nunca mais vou deixar mais de 80 textos sem serem publicados porque eu pensava “ain, a galera não vai gostar”. Se eu quisesse galera eu fazia um churrasco ao som de Arlindo Cruz.

Esse blog é para os poucos e bons: os que acompanham há anos e eu nunca vou me sentir bem sabendo que os decepcionei.  Vocês sabem quem vocês são, eu sei quem vocês são. Obrigado por estarem comigo até aqui.

Ao contrário daquele lixo humano do Ash. Nossa, como eu odeio o Ash.

 

vlcsnap-2013-03-10-13h22m44s67Olha esse cretino

 

E agora, pra finalizar o post de maneira GLORIOSA uma foto de uma FÊNIX para mostrar que esse blog renasce das cinzas com glamour e estilo.

 

chicken_png2145

popó!

 

PS.: vamos começar de maneira bacana. Qual post antigo vocês querem pra essa quarta feira? To pensando em uma resenha na sexta, um post clássico na quarta e um post novo nas segundas. Decidam aí nos comentários.

Faça algum elogio aqui

132 Comentários

  1. Laura Chucrutes

    oi, yguinho! eu sei que vc nao vai cumprir o cronograma (tudo bem, nenhum de nós cumpriria) mas gostei. sinto sdds dos posts sobre a disney e o do daltonismo (desculpa, eu acho). muito bom ter você de volta c:

  2. Karolyne

    Pensei que não estaria viva pra ver isso acontecer. Você pode até ser um merda mas continua sendo incrível então obrigado por não abandonar algo que era mt mt mt legal, espero que essa fase dure mais que uma semana, estamos juntos ❤

  3. Tawane

    Só espero que essa promessa de posts semanais seja cumprida.
    Posta o da barata e o da escola, por favor!
    Amo o qualquer merda que você escreva, não tenho duvida que teremos um otimo recomeço.

  4. mathaus

    reposta tudo que conseguir pelo amor de deus

  5. MELHOR NOTÍCIA. ESBOCEI UM SORRISO QUANDO VI TEU TWEET.
    ACHO QUE O MUNDO PRECISA RELER AQUELE TEXTO (NÃO LEMBRO O NOME) MAS ERA SOBRE O DIA QUE VOCÊ APANHOU DA SUA MÃE, ALGO ASSIM.

  6. May

    Num tô acreditando !!! Pelo amor o texto de quando vc fazia facul lkkkkkkkkkkkkkk e as resenhas de filmes.
    Ygao te amo

  7. Thomas

    Eu te amo Ygor freitas, do fundo do meu coração, eu queria ver novamente o post sobre as Lan houses ou das vezes que tu foi assaltado, porra, são os meus preferidos

  8. Brenda

    Que saudades
    Como eu amo esse blog
    Acho q nunca ri tanto como com a resenha de a culpa é das estrelas, eu tentei ler pra uma amiga minha mas eu tava chorando de rir e eu tava lendo igual uma retardada.
    Obrigada por voltar com o blog <3

  9. Evellyn Jamine

    Eu to chorando de emoção no momento! Improbabilidades é muito amor ❤

  10. Carolina Norberto da Silveira

    resenha da Cinderela que saudade

  11. Karine

    YGOOOR, não acredito 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜 Posta o texto das vezes que você achou que ia morrer e as resenhas dos filmes

  12. Todos seus textos são sensacionais, mas eu quero que volte o do Enem, o da empregada e o da Disney. <3

    P.S.: Tem gente falando que te ama aqui o que significa isso, Ygor Freitas?

  13. gisah

    ygor posta o da sua empregada e a webcam pfvr

  14. Vinicius

    Ygor você acaba de subir de Ahh que abandona Charizard para Ash que troca Butterfree no cruzeiro. Te amamos!

  15. Lucas

    O post das baratas, da empregada e do primo que cagava do nada por favor ygão!

  16. Sabrina

    Interessante. Embora não tenha conhecido seu blog há muitos anos, estou ansiosa para ler suas publicações, por favor me deixe saber sobre tudo que perdi todos esses anos. ^^

  17. Priscila Roza

    Oi Ygor, eu adorava as resenhas de filme, mas adoro post que você conta a doideira de ter uma dor de barriga na escola. Eu leio esse texto pra todo mundo que eu conheço, é tipo um teste; se a pessoa rir e gostar, eu continuo amiga dela… senão….
    Espero que dessa vez dê tudo certo, eu já tenho um rascunho no Twitter escrito “Ygor, e o blog?” Abraço e boa sorte!

  18. Maia

    O texto do quartel! Acho que nunca ri tanto na minha vida! Hahahahaha

  19. Thiago

    Bicho, as “reviews” que vc fazia dos filmes… eu amava demais da conta. O da espinha na cara tbm é genial. Na vdd todos são, então qualquer um tá de bom tamanho, ygão. Vai trazendo uns mais antigos, dps volta pra uns mais “novos”. De toda maneira, que bom que voltou com um dos melhores blogs que tem 😀

  20. Renata Araújo

    Valeu por voltar! 😀
    Reposta tudo pq era muito legal! Mas vai no teu ritmo, a gente não tem nada pra fazer mesmo.

  21. Elaine

    Não acompanhava o blog há muito tempo, na verdade acho que já tava meio abandonado quando comecei a ler, mas fiquei bem feliz com essa notícia! E se eu já te achava a melhor pessoa da internet, ler esse seu desabafo e sentir tanta sinceridade vinda de você só fez meu carinho por ti crescer. Boa sorte com o projeto! <3

  22. Melissa

    Os posts que mais me lembro são os que você fala de quando fez relações internacionais na UFRJ, o que você fala de Harry Potter e o de quando depilou o bigode na adolescência HAHAHAHa (o do daltonismo tb é bom)

  23. Bruna Oliveira

    Achei que era por pura preguiça que não postava mais nada. Obrigada por voltar com o blog mesmo acontecendo isso e não o abandonar.

  24. MEU DEUS EU TE AMO, EU AMO AQUELA RESENHA DE A CULPA É DAS ESTRELAS E DO HARRY POTTER, ESSE BLOG TEM UM LIGARZINHO ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO

  25. MEU DEUS EU TE AMO, EU AMO AQUELA RESENHA DE A CULPA É DAS ESTRELAS E DO HARRY POTTER, ESSE BLOG TEM UM LIGARZINHO ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO

  26. Leticia

    Aê!! Tava com saudades daqui, volta com o post da diarreia infantil, cara! Era o melhor.

  27. Ana

    Pensei que iria morrer sem ver o Improbabilidade de volta. Por favor não abandone ele de novo, não reabra a ferida no meu pobre coraçãozinho.
    Posta aquele da pedra no rim!

  28. Thiago

    A gente tbm te ama yguinho, sabemos q vc n vai cumprir cronograma nenhum, mas tudo bem.Pf, posta os textos da barata.

  29. Viviane

    As resenhas de filme!! A melhor continua sendo da culpa é das estrelas

  30. Giovanna

    Poxa, triste ter sumido tudo, mas que bom que teoricamente vc vai repostar aos poucos. Posta o do dautonismo!

  31. Maria Paula

    O POST DA CAGANEIRA NA ESCOLA PELO AMOR DE DEUS!!!

  32. raissa

    Muito obrigada por esse momento maravilhoso que é a volta desse blog divino. Nós te amamos e amamos mais ainda suas histórias sobre seu daltonismo. É triste? Deve ser, mas a gente gosta disso! ♥️

  33. Rafaela Ferreira

    MEU DEUS, VOCÊ VOLTOU!

    Estou muito feliz pela sua volta. Sempre que ficava triste, eu dava uma passada aqui pra ler teus textos (principalmente, pra passar mal de rir com os sobre os filmes de HP). Espero que você volte com força total e que tudo dê certo dessa vez.
    Sinto pelo copo que está na sua pia há dias. Ele foi usado e deixado de lado como um nada. Você o abandonou a própria sorte e agora ele está lá… esperando por teus cuidados.
    Você acabou de se tornar o Ash.

    Espero que seu retorno seja definitivo, seu cretino ♥

  34. Diguinho Topzera

    3 posts por semana????? hahajahajaahahajabahahahbahabsahagaabhabahahshahshshahahahagsgsgsgab ygor eu amo seu senso de humor bddbshshsjsjsjsvaksbsbsndnshdhsndhhdd

  35. Lucas

    Eu to tão feliz que eu to ate acreditando que agora vai

  36. Loraynne

    Reposta o da pedra nos rins por favorrrr já li mais de 5 vezes e sempre dou aquela gargalhada gostosa (deve ser pq já passei por isso e foi surpreendentemente igual)

  37. José Junior

    Que saudade que eu estava desse blog lindo e cheiroso! Fico muito feliz pelo renascimento dessa belezura <3
    Obrigado por não fazer o mesmo que aquele monstro fez com a gente (Zayn)
    AHHH COMO É BOM SER FREMETIC

  38. Ha

    MEU DEUS, ACABOU MEU VAZIO EXISTENCIAL DE PROCURAR ESSA PAGINA E N ACHAR MAIS. tksss ygorr!! Não para, fio! <3

  39. Laura

    Meu Deus! Não to acreditando!
    O melhor blog da internet voltou!!! Ygor, te amo.

    O post da faculdade e as resenhas dos filmes, com certeza são os que merecem aparecer de novo hahahaha
    Obrigada por esse blog maravilhoso ❤

  40. Tuanny

    YGÃO te amo cara
    (aquele das vezes que você achou que ia morrer porque sempre que eu ficava triste lia ele e chorava de rir)

  41. Matheus

    Não dura um mês essa empolgação falando que vai ter post novo toda semana.

  42. O da diarreia infantil e o do tétano são clássicos da literatura contemporânea.

  43. Livia

    Ygor GRAZADEUS VC VOLTOU
    posta denovo o sobre o colégio Iguaçuano, sobre o cocô e/ou sobre a barata!! os melhores
    no aguardo de conteudo novo vindo de vc!

  44. Tiago

    Olá Ygor!
    Muito obrigado por voltar com o blog, ainda bem que você não seguiu os passos de um certo arrombado abandonador de pokemons aí

  45. CARA, QUE SAUDADE DESSE BLOG!!!!!!!!!11
    Obrigada por voltar!

    Eu gosto daquele clássico sobre sua ida à uma lan house muito louca. Não lembro direito pq já faz tempo que li.

  46. Naíra

    Que amor Ygor! Posta por favor o texto da Aparecida, o de quando você fez a barba pela primeira vez e o das vezes em q vc achou q ia morrer!

  47. João Virgolino

    Nunca consegui entender qual é a das quintas-feiras.

  48. Scarlet Aline

    MEU DEUS EU SENTI TANTA FALTA!!!!! Volta com o post da empregada, do alistamento no exército, sobre a disney, resenha de a culpa é das estrelas e etcccc

  49. Luana

    Porra Ygor não acredito!! Eu amava aquelas histórias, toda vez que eu compartilhava no meu Facebook uma galera mijava de rir. Eu amo o da culpa é das estrelas, do Harry Potter e o da faculdade.

  50. Rogério Vaz

    GRAÇAS A SON GOKU!
    Aguardando a volta da caganeira do Iguaçuano.

  51. Iná

    Caraí quase morri do coração….mas cara mto bom saber q vc ta de volta!!! VC é foda!!!

  52. Caroline Oliveira

    Muito obrigada por voltar, Ygor.
    Gostaria que publicasse de novo o post sobre daltonismo, toda vez que eu tava triste eu ia ler. Te amo, sério.

  53. Debora

    Ygão, se tu fizer esse cronograma pelo menos uma vez por mês (o que seriam três postagens mensais no mínimo), nós ja ficaremos felizes d+. Faça como a Alcione e não deixe o blog morrer. Abraços.

  54. Amanda

    Amei que você voltou!!!!!!
    Por favor dessa cumpra a promessa de postar sempre e reposta o texto da autoescola!

  55. Leonardo Muniz nois memo

    Aí Ygor, o post que mais fez sentido na minha vida foi o da Auto Escola, TUDO QUE ESTAVA RELATADO LÁ EXISTE E EXISTE POE GERAÇÕES E GERAÇÕES NAO DEIXE AQUELE POSTE MORRER AQUELE POSTE MAGNIFICO NAO PODE MORREREREREERE post da auto escola nois vlw

  56. Ana

    Eu amo o improbabilidade! E aquelas resenhas de Harry Potter ❤

  57. Dr. Carlos

    Eu só queria relembrar aquele momento que você achou que engolindo pasta de dente um dinossauro ia crescer na sua barriga.

    Que lindo que o II voltou. 🙂

  58. Gabriela M.

    boa ygão. obrigada por salvar 2016 com a volta do improbabilidade. eu te amo

  59. Lívia

    nossa quase chorei um tico também
    Yguinho, que bom que voce voltou com o Improbabiidade (apesar do incidente), estávamos com sdds

  60. Thiago Ferreira

    Como eu esperava esse retorno, meu Deus!

  61. Vicente

    TE AMO, VOLTA PRAS INTERNETS.

    O mundo precisa de você.
    Se até Pokemon tá tendo não desiste da gente.

  62. Ana Luísa

    Eu vou ficar feliz porém comedidamente pq assim como o Ash você ABANDONA AS COISAS DEIXANDO UM RASTRO DE CORAÇÕES PARTIDOS. Posta o da ladeira aí da sua cidade que os mlqs se arrebentaram descendo hahaha flw vlw ygão

  63. Camila

    Yguinho volta com o post de quando você teve que cagar na escola; o post sobre relações internacionais e de quando você tirou a carta! Por favorzinhoooo

  64. Lucas Borba

    Ygo, esse é o melhor blog que faz a gente feliz e triste de toda a internet! Feliz qd tem texto novo e triste qd morre.
    Enfim, obrigado por ressuscitar ele (de novo)!!!!

  65. Ali

    NOSSASINHORAAA VOLTOU OS ATAQUES DE RISADAS SEM MINHA MÃE SABER O PORQUE

  66. Milena

    Se a pessoa não te ama eh pq ela não te conhece, certeza

  67. Cat

    SAUDADES SEU CUZAO NAO ABANDONA ESSA PORRA DNV

  68. Lou

    Ygão, não importa o que as pessoas digam. Apenas faça seus posts de maneira que esse blog não venha se esvair. Inclusive, muito boa essa opção de cronograma que tu fizeste. “Não deixa o blog morrer não deixa o blog acabar… Etc etc” bj na Mari :*

  69. Jéssica

    PEDRA NOS RINS!!!
    Ps: to me sentindo igual criança no natal com esse comeback <3

  70. Larissa Horta

    O post da caganeira na escola, pfvr, nunca te pedi nada!

  71. Bruna Oliveira

    to mt feliz que vc voltou. é isso, quem gosta de vc tá aqui, não fica se censurando achando que a gente não vai gostar, só posta e pronto 🙂 morri de rir com muitos textos seus, mas aquele que vc conta que foi num show de rock (na Lapa?) é demais. não some nãooo, valeu!!

  72. Paula

    QUE BOM QUE VC VOLTOU TO ATÉ EMOCIONADA! Posta o texto da disney e da caganeira, pfvr, nunca chorei tanto de rir como com esses textos hahaha

  73. Bruna

    Saudades ygão!!!!!!! Aquele post sobre perder o bv ganha de qualquer tutorial do wikihow

  74. Bia Peixoto

    Volta com a resenha da Cinderela, melhor post pra sempre ❤

  75. Yasmim Lucindo

    socorro, já tá na barrinha de favoritos aqui. É REAL CARA<3

  76. Jenni miranda

    Que bom que você voltou!!!

    Reposta a do assalto! Reposta todas!
    Posta novas ta poco posta mais!!!!

  77. Micol

    Que bom que voltou a escrever! Eu adorava seus textos, tanto que li todos quando descobri o blog. Achei legal o cronograma, boa sorte pra ti!

  78. ahhhh, não tô crendo!!!
    Yguinho, te amo <3 nem sei escolher qual post era meu preferido, mas o da empregada, o do Enem e o do daltonismo eram bons demais.

    obrigada por não desistir :')

  79. Zorro

    Sr. Freitas, o povo clama por mais das chamadas “Histórias Intrigantes” como as que o sr. contava antigamente. Resenhas são válidas mas nada como aqueles pequenos contos da sua vida. Abraço.

  80. Amei? Adorei?
    Sdds daquele post de quando vc foi tirar a cnh hahahahahah

  81. Isabella Machado

    Ygor, posta a sua resenha de A Culpa é das Estrelas, tenho uma sequência de convulsões quando vc diz que o povo do porão da igreja são X-men

  82. Natasha

    Quer demais o post da carteira de motorista e o do alistamento <3 eu sempre lia de novo e de novo

  83. Izadora

    CARALHO ARROMBADO, achei q tu não ia mais voltar!
    Mas já q voltou, posta aquele textinho do show dos Gramofocas q tu bebeu tequila/gasolina/cachaça/??? do mendigo

  84. Fernanda

    Melhor noticia do mês. Tava morrendo de sdd do blog

  85. jauqe

    AAAAA EU TO TAO FELIZ QUE VOCÊ VOLTOU!!!! <333 traz de volta o máximo de posts que tua preguiça deixar porque pelo que eu me lembre, eu sempre chorei de rir com todos, sério. e tudo bem se não conseguir seguir o cronograma, só um ou dois postzinho por semana já ta ok!!
    obs: TE AMO TU EH O MELHOR DA INTERNET!!!

  86. Tamo aqui na confiança que isso é real!!!
    Menino amo suas resenhas de filmes ‘clássicos’. Meu pedido é esse, anote.

  87. Brendon Mendes

    Melhor blog da internet! <3 <3 <3 <3 <3 <3
    As resenhas do harry potter pfvr

  88. Sthefane

    Amo ler suas aventuras que por mais que sejan coisas corriqueiras da vida vc sempre transforma em algo sensacional com sua maneira de escrever. Que pena o que aconteceu mas que otimo que vc nao vai abandonar o blog e sempre vais postar algo por aqui pois como ja falei amo ler seus textos!! :))

  89. Aeeeeeeeeeee amei que você vai voltar a escrever e sinto muito pelo Improbabilidade 1.

  90. Aliana

    Rapaz, ONTEM eu fui improbabilidade infinita pra ver se tinha texto novo. Saí cabisbaixa, coloquei a mão no bolso, chutei umas pedrinhas… mas aí HOJE vejo essa notícia. Que felicidade!

  91. Rafael Pivato

    Olha Ygor, pensa pelo lado bom: vc perdeu o blog, eu perdi as redeas da minha vida.
    Mas gostaria do texto da escolha da faculdade, o primeiro beijo (tudo nesse texto é real, aconteceu igualzinho comigo), as vezes q vc achou q ia morrer (tudo nesse texto é real, aconteceu igualzinho comigo) e a vez q tu se cagou na escola (não aconteceu igualzinho, mas fico com pena do pequeno Ygor todo cagado)

  92. Tatiane Palacin

    Yguinhooooo que bom que voltou eu não sei como sobrevivi até aqui com a internet sem seus posts do improbabilidade! Bem vindo de volta nesta porra, fique para sempre. Beijinho.

  93. Luã

    Tô aqui comentando pra vc saber que tem leitores fiéis (como se precisasse), não deixe de atualizar o blog peloamordeDeus.
    Não queria pressionar muito pq vai que vc não lida bem com essas coisas, né.
    Mas é isso aí, obrigado pela consideração.

  94. eita foi tudo pra casa do caralho então? vê se volta, vai repostando todos eles mesmo devagar e sempre.

  95. Jonathan

    O do primo que se cagava do nada por favor

  96. livia

    mano porra o ygor é um sujeito legal pra caralho que delicia de textos aaaaa mto bom mesmo q ser humano bacana e leve você é

  97. Serena

    Nois te conhece, você não vai cumprir isso!

    Bjs da affair do Badauí

  98. Mariana Dias

    Esse blog é maravilhoso, nunca mais vacile desse jeito, não brinque com nossos sentimentos e expectativas porque a gente é muito frágil

  99. Guilherme Nogueira Santos

    Cara, a muito tempo não gargalhava muito (inclusive na mesa do meu trabalho com todo mundo me olhando) vendo algo na internet. Meu dia começou melhor hoje. Vc pediu dicas do que fazer, lamento pela perda de seu conteúdo e lamento tb por não ter ideia de dica pra te dar agora. Talvez eu seja um usuário não muito útil. Mas se ajudar, faz qualquer coisa pq tá muito engraçado e vc é talentoso nisso. Parabéns.

  100. Janine

    Primeiramente parabéns vc é mt engraçado eu queria ler aquele texto da autoescola mt legal

  101. Jurubeba

    Vacilo, Ygor! Mas tá perdoado, a gnt te ama!
    Volta com o post do “Como passar no Enem” e aqueles dos “Medos”. Passei muita vergonha por sua causa, chorando de rir sozinha nos ônibus do Rio! (a propósito e nadavê, somos conterrâneos: uhu-noviguaçu!).
    Também seria legal se vc analisasse algumas peças midiáticas criadas para crianças. Difícil não virar um adulto perturbafo. Exemplo, essa música aqui do Balão Mágico, que não é da sua época, ok, mas se liga na loucura que é essa letra:
    https://youtu.be/eqCsaQ-Pv-M

  102. Dani Segura

    Acompanho desde a adolescencia!! muuuuito feliz que voltou 😀

  103. bruna

    Caraaaaaaaaaaa, eu tinha te perdido, simplesmente esqueci o nome do blog e não te seguia em outros locais, comecei a te procurar e NADA, eu fiquei muito triste e desisti, passado muito tempo vejo um comentário teu no insta, não lembro em que foto, mas o que importa é que eu te achei, achei teu blog e eu to mega felizzzzzzzzzzzzzzz, depois de ler esse texto achei necessário dizer que você é foda e que bom que te reencontreeeeeeeeeeeeeeeeeeei.

Next ArticleDiarreia Infantil